segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Me esquecí da rima...

Hoje vou falar da rima
Pegar um barco imaginário
Subir rio acima
Ou descer rio abaixo
Não sei bem o que busco
E também não sei se acho.

Quero subir na colina
Olhar o mundo de cima
Galopar no alazão
Ver o vento bater na sua crina

Quero correr o mundo...
Escrever sem ter que rimar...
Quero viver...
Sonhar...
Viajar...
Partir e retornar...
Valorizar a partida
Chorar na despedida
e sorrir na chegada.

Escrever é bom
Rimar nem tanto
Sonhar é viver...reviver
É olhar a vida de um canto
Ouvindo um ameno canto
É Gostar da gargalhada
E respeitar o pranto

Nessa altura já me esqueci da rima
Dei asas ao pensamento
E por um momento
Saí do prumo...perdi o rumo

Voei além dos limites
Voei acima das colinas
Dos vales... dos rios...dos mares
Voei tanto que até me esqueci
Que iniciei citando a rima
E que até ela se perdeu
Nos labirintos tortuosos
 da minha mente inquieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário