sábado, 1 de setembro de 2012

o carro preto...


Na esquina da rua esperando para atravessar...
Vi passar um carro preto
Outro carro preto
Um carro prata
Outro carro preto.
Gostei da sonoridade das cores dos carros.
Pensei que passaria um carro verde
Um  vermelho... ou vinho...
que nada,
Atravessou uma  mulher de branco.
Nada há ver com a ideia inicial
Estava vendo o vai e vem dos carros...
Mas esse fato me vez pensar
Um carro preto
Outro carro preto
Um carro prata
Outro carro preto
Esperei um carro verde
Um carro vermelho
Nada...
Apareceu um senhor de roupa preta
Nada há ver com a ideia inicial
Estava vendo o vai e vem dos carros...
Os carros sumiram, todos, como por encanto!
A rua ficou limpa... limpinha mesmo.
Sem nenhum carro... nenhum... nem preto, nem prata.
O engarrafamento acabou.
Segui andando... andando... e pensando
Me lembrei do Drumond,
Um  dia ele disse: Êta vida besta meu Deus!!!
Aí eu disse: como eu sou besta Meu Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário