quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Abraço...

Tenho vontade (e medo)
de te dar um abraço
Eu explico, é simples...
Tenho medo de te abraçar
 e não te soltar nunca mais

tenho medo de te abraçar
e fundir nossos corpos
na doce energia de sua leveza
continuo achando tudo em você
muito leve, suave... e ameno
e isso me fascina muito

tenho medo de te abraçar
e sair num rodopio lento
transferindo e recebendo
a energia do momento

e nesse rodopio gostoso
voarmos para outro planeta
onde não existam convenções
nem erros, nem acertos
apenas sentimentos bons

voarmos para o planeta da minha mente
sentarmos abraçados
num canto... ouvindo um suave canto...
e como não sei cantar,
iria declamar poemas pra você
até eu decorar... e você enjoar

tenho vontade de te abraçar
e medo, muito medo
de não te soltar nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário